''ÚNICO PROGRAMA QUE REALMENTE RECUPERA TUDO QUE FOI APAGADO OU FORMATADO DO SEU HD'' R-Studio 5.4 Build 134580 - Network Edition

O R-Studio é capaz de recuperar arquivos e partições perdidas ou excluídas acidentalmente. O software funciona mesmo depois do uso do FDisk ou outros gerenciadores de partição.

Recupere arquivos de sistemas através do local lógico e disco físico ou em um computador remoto através da rede, que esteja com a estrutura danificada. Ele restaura o RAID danificado e recupera arquivos encriptados e comprimidos.

Principais Recursos:
# Além de FAT ou NTFS/ExtFS2/ExtFS3/UFS1/UFS2, R-Studio suporta arquivo HFS e HFS, desenvolvidos pela Apple Computer para uso em Computadores com sistemas Mac OS.
* R-Studio não pode ser instalado no Mac OS, mas uma unidade de disco rígido com HFS e / ou partições HFS podem ser anexadas ao computador do Windows e processadas por R-Studio.
# Oferece suporte a Apple computadores. Nova versão de emergência R-Studio pode ser executada a partir do CD em computadores baseados no Intel Macintosh.
# Suporte UFS.
# Suporte do esquema layout de partição GPT. Esse esquema é usado no sistema Operacional Windows de 64 bits.
# Suporte a APM. Estrutura de partição Apple (APM) é um esquema de partição usado para definir a organização de nível inferior dos dados nos discos formatados para uso com computadores Macintosh.
# R-Studio técnico portátil foi adicionado ao pacote técnico R-Studio. A versão portátil pode ser executada de um dispositivo de armazenamento USB.
# Suporte compactado ao formato de imagem. Quando R-Studio cria uma imagem de sua partição ou o disco, a imagem pode ser compactada e dividida em vários arquivos para colocá-lo na unidade de CD/DVD/flash ou FAT16 ou FAT32.
* R-Studio lê e abre a imagem criada apenas para fins de recuperação de dados. Para imagens de disco e a tarefa de restauração considere o software R-Drive Image.

OS: Windows 98, 2000, XP, 2003, Vista, 7
Idioma: Inglês

Tamanho: 20.MB